segunda-feira, agosto 15, 2022
HomeCidadePoliclínica Cruz Preta/Engenho Novo abre processo seletivo

Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo abre processo seletivo

por: Redação

Vagas são para ensino fundamental, médio e superior, totalizando 12 oportunidades. Os currículos devem ser enviados por e-mail até o dia 7/4

O Instituto Brasil de Gestão Pública (Ibragesp), responsável pela gestão da Policlínica Cruz Preta/Engenho Novo, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 12 vagas. As oportunidades são quem tem nível fundamental, médio e superior.

Das 12 vagas, cinco são para atendente, uma para atendente “Posso Ajudar?” – ambos com carga horária de 36h/semana -, duas de auxiliar de limpeza, uma para líder de limpeza, uma vaga para nutricionista, uma para psicóloga (o) – todas essas para 44h/semana. Já quem quiser se candidatar à vaga de enfermeira (o), a jornada de trabalho é de 40/semana.

As exigências são: ensino fundamental completo e experiência de mais de seis meses para a vaga de líder de limpeza; ensino médio completo e experiência de mais de seis meses na área para as duas funções de atendente. Para enfermeira (o), nutricionista e psicóloga (o), os candidatos precisam ter superior completo nas respectivas áreas e registro ativo nos seus conselhos de classe.

Os currículos devem ser enviados, exclusivamente, anexos para o e-mail contato@ibragesp.org.br até as 17 horas de 7/4, informando a vaga no campo ‘assunto’ da mensagam. Quem se candidatar deve ficar atendo, já que o Ibragesp usará o mesmo meio de correspondência para retornar o contato em caso de dúvidas e para passar mais informações.

O edital completo do processo seletivo pode ser consultado no site do Ibragesp.

Postagens Relacionadas

12 Comentários

    • Ola Eliana, agradecemos seu comentário, entretanto somos um jornal e noticiamos o processo seletivo, não temos nenhum vínculo com a unidade de saúde ou a empresa responsável pelas contratações.

  1. Estou desempregada há algum tempo,sou da higienização de ambientes,me de uma oportunidade,sempre fui boa no que faço.

  2. Estou sem trabalho momento e gostaria de me candidatar a vaga de Atendente, como amo a área da Saúde seria um insentivo para uma faculdade futura!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!