segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolicial sequestrado em Osasco é resgatado a caminho do tribunal do crime

Policial sequestrado em Osasco é resgatado a caminho do tribunal do crime

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agente de segurança estava com a namorada em baile funk quando foi surpreendido. Ele teria se envolvido numa discussão no local momentos antes

Criminosos perderam o controla durante perseguição. Pm foi encontrado com vida dentro do veículo, em Franco da Rocha/Imagem: Reprodução TV Record

O sequestro de um policial militar, ocorrido no último domingo, 18/9, em Osasco mobilizou diversos agentes de segurança nas cidades da região. Segundo informações, o cabo da PM Beuristton Gomes Silva, que estava de folga, participava, com a namorada, de um baile funk no bairro Jardim Marieta, região da Vila Jaguara quando foi surpreendido por pelo menos quatro bandidos.

Testemunhas relataram que ele havia discutido com alguns homens durante o baile momentos antes de ser abordado e levado, junto com a namorada. Na busca por pistas sobre os sequestradores, um veículo, modelo Celta com queixa de roubo, chamou a atenção dos investigadores quando passou por um radar inteligente na região de Osasco na segunda-feira, 19/9.

O veículo foi avistado em Franco da Rocha e durante perseguição o motorista que conduzia o carro suspeito perdeu o controle e acabou batendo e quatro suspeitos fugiram para a mata em torno do local. Três foram detidos e o cabo da PM foi encontrado dentro do carro. De acordo com os policiais, o cabo estava sendo conduzido ao tribunal do crime, que funciona como um julgamento realizado por integrantes de facções criminosas.

As buscas pela namorada do cabo da PM continuaram até que ela foi localizada por GCMs em Jundiaí. Aos investigadores, ela disse que pegou um ônibus e contou ao motorista o que tinha acontecido e foi levada até um ponto da cidade em que ela se encontrou  os agentes.

De acordo com as primeiras informações dadas pela vítima, o casal foi espancado enquanto estava em poder dos criminosos. As investigações consideram crime encomendando, já que os sequestrados saberiam o nome do policial militar.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!