quarta-feira, dezembro 6, 2023
HomeCidadePolicial militar salva bebê recém-nascido que estava engasgado

Policial militar salva bebê recém-nascido que estava engasgado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mãe entrou na base da PM gritando por socorro e pedindo ajuda enquanto carregava a criança desmaiada nos braços. Vídeo mostra ação do agente

Um bebê recém-nascido foi salvo por um soldado da Polícia Militar na noite de quinta-feira, 10/8, após o agente de segurança realizar a manobra Heimlich. Segundo dados do 20° Batalhão da Polícia Militar de Barueri, por volta das 22h30, uma mulher entrou na base da PM, que fica na avenida Zélia, Parque dos Camargos, gritando por socorro e com uma criança desacordada nos braços.

O bebê, um recém-nascido, de acordo com a mãe, tinha desmaiado depois de engasgar. Um vídeo mostra o momento em que o policial militar, identificado como soldado J Batista, já na entrada na udidade policial, realiza a manobra por pelo menos duas vezes, com a criança desacordada. Em volta, a mãe é acalmada por outro PM, que observa a ação do colega.

É possível ver que, tranquilamente e sem chorar, o pequeno recobra a consciência. Ainda com ele nos braços, o policial se certifica de que está respirando normalmente antes de levá-lo, junto com a mãe, ao pronto-socorro do Jardim Silveira, onde a criança foi atendida pelo pediatra e recebeu alta depois de ser examinada.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!