Policiais Militares foram acionados por uma mulher que acordou com o suspeito dentro do quarto dela. O homem fugiu, mas foi preso com o celular da vítima
Foi preso na manhã dessa sexta-feira, 11/3, um dos suspeitos de praticar uma série de roubos no Jardim Paulista. Policiais Militares atenderam ao chamado de uma vítima que flagrou o suspeito dentro do quarto dela, vasculhando o local. Segundo informações passadas ao BnR, a mulher, que trabalha como cozinheira, acordou ao percerber alguém dentro de seu quarto. Assustada e com medo, ela chegou a perguntar o que o invasor fazia lá. Ao ser flagrado, o ladrão fugiu.
Com a ajuda de vizinhos, a vítima chamou a PM que, com as características do suspeito, fez uma busca pela vizinhança da casa invadida, na rua Andorra, no Vale do Sol, bairro vizinho ao Jardim Paulista. Escondido sob uma escada, os policiais militares, cabos Geovane e Afonso, localizaram um homem que correspondia à descrição feita.
Com ele foi encontrado o aparelho de celular da cozinheira e, segundo um dos policiais envolvidos na prisão, o criminoso vestia as mesmas roupas e estava com uma mochila idênticas às vistas nas imagens divulgadas pelo BnR na semana passada, quando um homem foi filmado invadindo casas no Jardim Paulista. Além disso, os policiais cosideraram que a forma de agir é a mesma relatado na reportagem.
Na delegacia, o ladrão foi identificado como Luiz Henrique Nunes Pereira, de 22 anos, condenado duas vezes pelo crime de roubo. Como foi preso em flagrante pelos PMs, o assaltante ficará detido. mesmo tendo sido estabelecida fiança. O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.