Bando fez casal refém no Engenho Novo e foi identificado por deixar cair no local do crime a nota da loja onde compraram produto para amarrar vítimas
A polícia prendeu na segunda-feira, 13/2, um jovem suspeito de integrar uma quadrilha que praticava furtos e roubos em casas em Barueri e região. Eles invadiram uma casa do Engenho Novo e roubaram um carro e uma moto, cartões de crédito e objetos de valor. Durante o roubo, mantiveram o casal proprietário da residência imobilizado com fitas adesivas sob a mira de revólveres.
Os bandidos, no entanto, cometeram um deslize que permitiu à polícia chegar a um dos autores. Eles deixaram cair no local do crime o tíquete da compra das fitas. A polícia foi então até a loja, que fica próximo, e pelas imagens das câmeras de TV puderam identificar os assaltantes.
Nas imagens, é possível ver dois dos ladrões procurando e escolhendo nas prateleiras as fitas que iriam comprar. Eles chegam a pedir informação a um atendente.
Um deles era Luís Felipe Santos, de 20 anos, que foi localizado e preso. Junto com ele estava o carro que usaram no roubo e o veículo das vítimas. Ele admitiu que o grupo já havia feito outros assaltos na região. Os outros três membros do grupo continuam foragidos.