quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia prende em Osasco quatro membros de quadrilha do pix que atuava...

Polícia prende em Osasco quatro membros de quadrilha do pix que atuava na região

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Bando rendeu motorista que estava em carro parado na rua em plena tarde e o manteve refém por 24 horas enquanto fazia saques de suas contas

A polícia prendeu na quinta-feira, 12/1, quatro integrantes de uma quadrilha que sequestrava pessoas na região e fazia transferências das contas da vítima por pix enquanto a pessoa era mantida refém. Três dos detidos são maiores e um é menor.

A vítima foi abordada quando estava com uma mulher num carro estacionado numa rua do bairro Figueira, no fim da tarde de quarta-feira. Os bandidos renderam o motorista e o levaram para outro carro. A acompanhante foi liberada pelo bando.

Os sequestradores exigiram sob ameaça as senhas dos cartões do refém para fazer transferências de valores por pix. Eles teriam sacado cerca de R$ 10 mil durante a noite de quarta e a manhã de quinta. Cerca de 24 horas depois de terem prendido o homem, eles o liberaram.

O automóvel da vítima foi encontrado na madrugada de quinta-feira por policiais militares que faziam patrulhamento na área. O carro foi encaminhada para o 1º DP de Osasco, onde foi lavrado boletim de ocorrência.

À tarde, já liberado, o homem dirigiu-se à polícia para registrar o roubo, sequestro e golpe do pix. Também informou o local onde foi mantido refém, para onde uma equipe da PM se dirigiu e prendeu os ladrões.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!