terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeCidadeCom problemas estruturais, Escola no Mutinga alaga em toda chuva forte

Com problemas estruturais, Escola no Mutinga alaga em toda chuva forte

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Emef Nestor de Camargo, reformada em 2021, é alagada toda vez que chove forte, como tem ocorrido nas últimas semanas

A Emef Nestor de Camargo, no Jardim Mutinga, tem sido vítima das chuvas fortes que vêm caindo na cidade nas últimas semanas. Por causa de problemas estruturais no teto da escola, a cada novo temporal, as instalações ficam alagadas.

Esta semana, o cenário se repetiu. Vídeos feitos por pais mostram o pátio da unidade recebendo a chuva como se não houvesse telhado. Segundo relato de servidores e familiares, o andar superior fica alagado nessas situações. (veja abaixo imagens feitas na segunda-feira, 9/1)

De acordo com os pais, a situação não é nova. Os alagamentos têm ocorrido com frequência desde a reforma do prédio, em 2021. Sobre a situação registrada em vídeos na segunda-feira, um pai pergunta o que aconteceria se não ocorresse no período de férias escolares. “Seria impossível haver aula, os alunos teriam de ser dispensados.”

O Barueri na Rede questionou a prefeitura sobre os alagamentos e recebeu como resposta, por meio da Secretaria de Comunicação do município, que “o problema está sendo verificado pela equipe da Secretaria de Obras e em breve será sanado”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!