quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia diz ter identificado suspeito de executar GCM de Carapicuíba

Polícia diz ter identificado suspeito de executar GCM de Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nome do suposto autor do assassinato está sendo mantido em sigilo e policiais e guardas de toda a região estão empenhados em sua captura

Área onde houve o crime está ocupada pela Guarda Municipal de Carapicuíba

A Polícia Civil diz ter identificado o homem que teria feito o disparo que matou, na madrugada de segunda-feira, 15/5, o guarda municipal Matheus, de Carapicuíba. De acordo com o delegado que apura o caso, Alexandre Cavalheiro, uma pessoa já foi identificada, inclusive com ajuda do depoimento de uma testemunha. O nome do suposto assassino, no entanto, está sendo mantido em sigilo durante o andamento das investigações.

Matheus tinha 12 anos de GCM

O guarda Matheus, de 37 anos, morreu com um tiro na cabeça quando, durante atividade de patrulhamento, dirigiu-se com o colega Renard para a rua Tamboara, no Jardim Tonato, para atender a uma queixa de perturbação de sossego. Na região, perto do local conhecido como Campo do Bahia, estaria havendo um baile funk, comum na cidade e foco de diversas ações da GCM da cidade.

Ao se aproximar do ponto, a dupla decidiu abordar um grupo de pessoas. Ao descer da viatura, no entanto, os dois GCMs foram alvejados com disparos de arma de fogo. Renard foi atingido na região do tórax mas, como usava colete à prova de balas, não teve ferimentos graves. Matheus, porém, recebeu um tiro na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas Matheus não resistiu.

Agora, a polícia trata de localizar o suspeito de ter atirado contra os guardas. De acordo com o delegado, policiais civis e militares da região, assim como as guardas municipais, estão empenhados na busca, num total de mais de 100 agentes de segurança.

A comunidade onde houve o crime está ocupada pela GCM de Carapicuíba com a ordem de não deixar o local enquanto os autores do homicídio não forem presos. Matheus foi sepultado nessa manhã, 16/5, em Itapevi.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!