sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeCidadePM de Barueri ajuda mãe e filha a se reencontrar depois de...

PM de Barueri ajuda mãe e filha a se reencontrar depois de 30 anos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Elas viviam em Minas, a mãe veio morar em São Paulo e perdeu contato. A filha mudou-se para Barueri e uma soldado PM conseguiu uni-las

Isabel veio de Minas viver em São Paulo há 30 anos e deixou a filha pequena com familiares. Esperava um dia voltar para a cidade natal ou trazer a filha para viver com ela. Mas com o passar do tempo, as duas mudaram de cidade e ela acabou perdendo contato com a família.

Mariana, a filha, cresceu e veio morar em Barueri quatro meses atrás, com a ideia de um dia encontrar a mãe. Até que um dia tomou a decisão de passar na sede da Polícia Militar para tentar obter alguma informação sobre Isabel.

Ali, a soldado PM Menezes se comoveu com a história e decidiu utilizar os recursos disponíveis da polícia para tentar ajudá-la filha. Foi assim que localizou Isabel vivendo em Itaquaquecetuba. Ela estava morando sozinha, com problemas de saúde e dependente dos vizinhos, que cuidavam dela.

Estabelecido o contato, Isabel foi trazida a Barueri e o encontro entre mãe e filha foi realizado na sede da 5ª Cia da Polícia Militar. Depois de 30 anos, as duas se viam. Isabel contou que procurou a filha por todo esse tempo sem encontrar, mas nunca perdeu a esperança.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!