Trio roubou mulher perto da Secretaria de Segurança, foi perseguido e alcançado na rotatória próxima da entrada do parque e do HMB
Uma perseguição realizada por uma equipe da Guarda Municipal contra um carro onde estavam três ladrões terminou com tiroteio por volta das 21 horas de quarta-feira, 11/1, perto da entrada do Parque Municipal Dom José. Houve tiros de lado a lado mas ninguém saiu ferido e dois dos fugitivos acabaram presos.
Minutos antes, o trio, num automóvel Yaris preto, roubou uma mulher na rua da Prata, próximo da Secretaria de Segurança Urbana. A vítima pediu socorro na guarita do órgão e foi emitido alerta. Os ladrões entraram pela Vila Porto, pela rua Marabá, mas foram avistados por uma viatura da GCM.
O trio seguiu pela rua Augusta, passou diante da entrada do parque e do Hospital Municipal e foi alcançado na rotatória à frente, na esquina da rua Urano. Um dos ladrões atirou contra os guardas e houve revide. Pessoas que estavam no parque e moradores dos prédios próximos relataram ter ouvido mais de dez disparos.
Segundo os agentes, o ladrão que atirou conseguiu fugir, mas os outros dois foram presos.