domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsportePela Superliga, Barueri perde para o Flamengo em jogo de cinco sets...

Pela Superliga, Barueri perde para o Flamengo em jogo de cinco sets no Rio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time perde a segunda na competição e ocupa a décima colocação da primeira fase, que classifica oito para os mata-matas

Em jogo equilibrado do início ao fim, o Barueri foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 2 na noite de quarta-feira, 15/11, no Rio de Janeiro. A partida, que fez parte da segunda rodada da Superliga feminina de vôlei, foi a segunda das baruerienses na competição. Com o ponto conseguido no Rio, o time fica na décima colocação da competição. Os oito primeiros avançam para a segunda fase.

A partida começou equilibrada até o décimo ponto, quando o Flamengo abriu vantagem que manteve até o fim, ao fechar em 25 a 15. O Barueri reagiu na segunda parcial. O início do set foi parecido com o anterior, com equilíbrio até 9 a 9. Mas então as visitantes passaram a forçar os erros do adversário, tomaram a frente e venceram por 25 a 21, empatando o jogo..

No terceiro período, o Barueri começou melhor e saiu na frente. Mas o rubro-negro logo virou e conduziu a dianteira até fechar em 25 a 17. As baruerienses voltaram atentas no quarto set, tomaram a dianteira e souberam administrar a vantagem até vencer por 25 a 17. No tie-break, o Flamengo não deu margem para as adversárias e fechou em 15 a 9.

A próxima partida do Barueri será na quarta-feira, 22/11, às 18h30, quando receberá o Osasco em casa.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!