quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsportePela série A2 do Paulistão, Oeste perde de virada dentro de casa

Pela série A2 do Paulistão, Oeste perde de virada dentro de casa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão abriu a contagem contra o Noroeste, mas cedeu o empate no primeiro tempo e tomou o desempate na segunda etapa

O Oeste foi derrotado por 2 a 1 pelo Noroeste, na noite de quarta-feira, 18/1, jogando na Arena Barueri, em jogo válido pela segunda rodada da série A2 do Campeonato Paulista. Animado com a vitória fora de casa na estreia, quando goleou o Monte Azul fora de casa por 5 a 1, o Rubrão começou bem e chegou a abrir a contagem, mas permitiu a virada do time de Bauru.

O gol do Oeste saiu aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Gonçalves aproveitou bem rebote do goleiro adversário para marcar. Mas a vantagem não durou muito. Aos 37, Carlão empatou acertando um belo chute da entrada da área no ângulo.

A segundo tempo começou equilibrado, com as duas equipes tentando passar à frente, até que aos 23 minutos Luiz Thiago desempatou em cobrança de pênalti. A partir daí, o Norusca se fechou, enquanto o Rubrão tentava o empate, sem conseguir.

O Oeste volta a campo no sábado, novamente na Arena Barueri, onde enfrenta às 17 horas o Rio Claro, que perdeu as duas partidas que jogou e ocupa uma das últimas colocações do campeonato.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!