domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsportePela Copa Paulista, Oeste se reabilita e vence a Ponte Preta em...

Pela Copa Paulista, Oeste se reabilita e vence a Ponte Preta em Campinas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pela segunda rodada da competição, Rubrão marcou logo no início e não deu chances à reação da Macaca

Depois de perder em casa para o Primavera, na estreia da Copa Paulista, o Oeste se reabilitou vencendo a Ponte Preta em Campinas por 1 a 0 na noite de domingo, 9/7.

O Rubrão começou melhor a partida, tomando as iniciativas e logo aos 11 minutos abriu o placar. Tiago Nunes aproveitou um rebote da defesa em cobrança de escanteio e encheu o pé para marcar.

Em vantagem, o Rubrão passou a jogar na espera, deixando a posse de bola para a Macaca, que não conseguiu levar grande perigo ao gol de Yago no primeiro tempo. A Ponte voltou mais agressiva na segunda etapa, mas parava na defesa bem postada do Oeste.

A Copa Paulista dá uma vaga para a Copa do Brasil e outra para a série D do Brasileiro de 2024. O Rubrão está no grupo B, que tem o Primavera na liderança com seis pontos em dois jogos. Em seguida, com três, aparecem o próprio Oeste, o XV de Piracicaba, com uma partida a menos, e o Bragantino. Os dois primeiros dos três grupos se classificam diretamente para o mata-mata junto com os dois melhores terceiros.

Na próxima rodada, o Rubrão recebe o XV de Piracicaba na Arena Barueri, na sexta-feira, 14/7, às 19 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!