segunda-feira, julho 4, 2022
spot_img
HomeEsportePeixe volta a campo pela Copinha para garantir classificação

Peixe volta a campo pela Copinha para garantir classificação

por: Redação

Meninos da Vila enfrentam o Rio Branco-CE pela segunda rodada, a partir das 20 horas. Na preliminar tem Audax x Floresta

peixinho1
Peixe tem que jogar melhor que na estreia, quando venceu o Floresta por 1 a 0/Fotos: Santos FC

O Santos volta a campo na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, para enfrentar o Rio Branco, do Acre, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Uma vitória praticamente classifica o Peixe, mas o time precisa apresentar um futebol melhor do que o da estreia, quando sofreu para vencer o Floresta-CE por 1 a 0, com gol de Geovani. Isso porque o time acreano é superior ao cearense e deu muito trabalho ao Audax na derrota por 2 a 1 na quarta-feira.

O técnico peixeiro, Marcos Soares, sabe que terá dificuldades nessa partida. Segundo ele, o Rio Branco fez um jogo de igual para igual contra o Audax e poderia até mesmo ter vencido a partida. “Isso confirmou o que eu já pensava desse grupo, que é equilibrado e difícil. Temos que ter muita atenção e muito foco para continuar ganhando”, afirma o treinador.

Há consenso no elenco santista de que o futebol apresentado contra o Floresta ficou abaixo das expectativas. “Precisamos jogar melhor do que na estreia. Temos que trabalhar e conversar mais dentro de campo. Faltou um pouco de encaixe”, afirma o meia Ton Ton.

A partida será às 20 horas e a entrada é gratuita. Antes, às 18 horas, jogam Audax e Floresta.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!