Santos enfrenta o Avaí na Arena, às 17 horas. Catarinenses têm campanha superior, enquanto Meninos da Vila têm jogado para o gasto

O Santos enfrenta na tarde desta sexta-feira, 13/1, na Arena Barueri. seu maior desafio na Copa São Paulo de Futebol Junior até agora. A partir das 17 horas, o Peixe pega o Avaí pela terceira fase da competição e, a julgar pelo retrospecto, vai ter que mostrar mais do que vem apresentando para seguir adiante.
Os Meninos da Vila têm sofrido no torneio e vão enfrentar um adversário que tem campanha superior. Enquanto o Santos tem duas vitórias e dois empates e fez só quatro gols, os catarinenses venceram todos os seus quatro jogos e marcaram 12 gols, com apenas dois contra. Até o momento, o Peixe tem jogado apenas o suficiente para se manter vivo na Copa SP e vem recebendo críticas de seus torcedores.
O técnico Marcos Soares vê evolução na equipe e tem se preocupado com os jogos a cada dois dias, sem tempo para recuperação adequada e treinamentos. “Não há como treinar o time todo em menos de 24 horas do jogo. Por isso, temos conversado e mostrado os pontos altos e baixos dos nossos jogos e das partidas dos adversários”, explica o treinador. “Mas tenho gostado da evolução dos nossos jogadores.”
Ele espera um confronto muito duro. “O Avaí é um time de muita tradição, mas não tenho dúvida de que possuímos uma equipe para jogar de igual para igual”, comentou.
A entrada na Arena é gratuita e quem não puder ir tem a opção de assistir pelo SporTV.