terça-feira, maio 17, 2022
HomePolíticaPDT quer Elvis, ex-prefeito de Parnaíba, candidato a governador

PDT quer Elvis, ex-prefeito de Parnaíba, candidato a governador

por: Redação

Legenda já fez o convite, que deve ser aceito. Elvis, de 46 anos, dirigiu a cidade por oito anos e é visto como uma renovação na política nacional

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) quer Elvis César, ex-prefeito de Santana de Parnaíba, como seu candidato a governador na eleições de outubro. A legenda vê em Elvis uma renovação na política brasileira e o parceiro ideal para fazer dobradinha com Ciro Gomes, que concorrerá à Presidência.

O convite já foi feito e aliados de Elvis afirmam que ele deve aceitar, mas ainda faltam alguns detalhes. Primeiro, Elvis tem de desfiliar-se do PSDB, o que deve acontecer nos próximos dias. Além disso, ele vem sendo assediado por dois outros partidos, o Podemos e o Republicanos, e precisa dialogar com ambos, inclusive em termos de alianças.

Elvis tem 46 anos e ingressou jovem na política, seguindo os passos de seu pai Marmo César, conhecido simplesmente por César, que também foi prefeito de Parnaíba. Elvis dirigiu a cidade de 2013 a 2020 e aproveitou bem a onda de crescimento que vive o município, deixando marcados seus dois mandatos.

Em Barueri, a família já tem um reduto eleitoral. César, o pai, atualmente deputado estadual, foi eleito em 2018 com 84.657 votos. Destes, 15.012 foram dados por baruerienses, o que fez dele o mais votado da cidade.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!