sexta-feira, julho 26, 2024
anuncio
HomeCidadePasseata 'Grade na Ponte' foi marcada por comoção e assinaturas para abaixo...

Passeata ‘Grade na Ponte’ foi marcada por comoção e assinaturas para abaixo assinado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Marcha saiu da casa onde morava Jacaré, passou pelo local do acidente e terminou com abaixo assinado

Na tarde do último sábado, 30/9, ocorreu a passeata Grade na Ponte, no Jardim São Pedro, com familiares e amigos do motociclista José Henrique Araújo, o Jacaré, que no dia 18/9, morreu num acidente no viaduto Joaquim Antunes da Silva, no Jardim Belval. Jacaré teve a moto fechada por um caminhão e acabou batendo na mureta de proteção, despencando viaduto abaixo.

Segundo o Jornal Sucesso News, a passeata, que começou em frente à casa de Jacaré e passou pelas ruas da região até chegar ao ponto onde foi o acidente, no viaduto do Belval, pedia por providências imediatas do poder público para implantação de grades de proteção sobre as muretas do viaduto, para que não haja mais acidentes semelhantes no local.

O lugar foi interditado pelo Demutran para que os manifestantes pudessem subir em segurança ao local do acidente. Chegando ao viaduto, os familiares e amigos fizeram homenagens a Jacaré, usando faixas com a #GradeNaPonteJdBelval, e soltaram balões brancos aplaudindo a memória do rapaz.

Por fim, os familiares e amigos desceram até debaixo do viaduto, ao lado dos trilhos da CPTM, onde o corpo do rapaz foi encontrado e ali foi realizado mais um ato em menção a ele, com orações e agradecimentos a todos empenhados pela causa.

Um abaixo assinado também foi feito, e será entregue na terça-feira, 3/10, ao presidente da Câmara e também ao vereador Luiz da Silva, que em maio deste ano entrou com um pedido para colocação das grades de segurança no local.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!