O vidro ficou com dois buracos. Agressora, que aparentava ter distúrbios mentais, foi levada ao Sameb

Na tarde desta segunda-feira, 2/10, por volta das 16h30, as câmeras de monitoramento do prédio da prefeitura detectaram uma ação inusitada. Uma mulher lançou uma pedra duas vezes contra a porta de vidro de entrada do prédio da prefeitura, no centro de Barueri.
Segundo o Barueri na Rede apurou no local, a mulher aparentava ter problemas mentais. Por isso, após ser acalmada ela foi encaminhada pela GCM ao Pronto Socorro Central (Sameb), onde foi medicada. Foi um inspetor da Guarda Civil Municipal que estava na prefeitura quem acionou viaturas para conter a depredadora, que não foi identificada. A ação deixou dois buracos na porta de vidro.
O local foi isolado e ninguém ficou ferido. Segundo funcionários da secretaria de Administração, esse seria o quarto ataque ao patrimônio público, sendo que o terceiro foi causado por uma funcionária que, tentando conseguir licença para cuidar da filha que foi vítima de estupro, ao ter o pedido negado, “destruiu completamente o consultório da médica do trabalho”, revelou uma das fontes ao BnR.
No caso desta tarde, ainda não se sabe a motivação para que a mulher tenta apedrejado a prefeitura, entretanto foi feito boletim de ocorrência contra ela e o delegado teria pedido perícia no local.