sábado, julho 20, 2024
anuncio
HomeCidadePassageiros e seguranças entram em confronto na estação de Barueri

Passageiros e seguranças entram em confronto na estação de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pancadaria começou porque homem pulou catraca, afirma ViaMobilidade. Testemunhas dizem que foi uma ação para apreender mercadorias de ambulantes

Um grupo de passageiros e seguranças da ViaMobilidade entraram em confronto na tarde da quarta-feira, 14/9, na estação de Barueri. A pancadaria começou por volta das 16h30, mas o fato só se tornou público na sexta-feira.

Segundo a versão da concessionária, tudo começou quando um homem pulou a catraca e foi contido pelos seguranças. Já os passageiros que estavam no local disseram que os funcionários tentavam apreender mercadorias de ambulantes que trabalham nos trens.

Imagens que circularam nas redes sociais mostram um grupo de seguranças tentando conter uma pessoa, que se debate para escapar. Em certo  momento, outros passageiros entram na confusão contra os funcionários da ferrovia.

Os seguranças conseguiram levar o suposto invasor para uma sala de vidro da administração, o que provocou a fúria dos outros passageiros. Um grupo de pessoas invadiu a sala e conseguiu livrar o homem, mas ele voltou a ser contido e imobilizado no chão.

Durante todo o episódio, houve troca de socos e empurrões e outros passageiros que passavam pelo local e não estavam envolvidos no conflito acabaram atingidos.

Em certo momento, uma das pessoas que se solidarizavam com o preso atira uma lixeira contra os seguranças. Eles jogam o objeto de volta, que é novamente arremessado contra a equipe.

Depois de finalmente contido e com o fim da pancadaria, o homem foi levado para a Delegacia Central de Barueri, onde foi registrada a ocorrência.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!