domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadePara atender Virada Cultural, trens e metrô funcionarão 24 horas no fim...

Para atender Virada Cultural, trens e metrô funcionarão 24 horas no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Será permitido embarque e transferência nas estações próximas a shows. As demais funcionarão só para desembarque de quem estiver voltando para casa

As linhas do Metrô, da CPTM e da ViaMobilidade vão circular em regime de 24 horas horas no fim de semana de 27 e 28/5 para atender o público da Virada Cultural, que será realizada na capital. As composições trafegarão sem interrupção das 4 horas do sábado até as 4 horas de segunda-feira. Durante a madrugada, o intervalo será de 30 minutos.

No caso das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, as estações Osasco, Presidente Altino, Pinheiros, Santo Amaro e Barra Funda funcionarão normalmente o tempo todo. As demais, fora do horário convencional de circulação atenderão apenas para desembarque de quem está voltando das atividades da Virada para casa.

No caso do Metrô, o sistema será semelhante, com estações abertas apenas para desembarque e exceção daquelas próximas a locais onde houver algum evento da programação da virada, onde o embarque também será liberado: Anhangabaú, São Bento, Luz, República, Paulista, Pinheiros, Vila Sônia, Santa Cruz, Chácara Klabin e Santo Amaro. Em todas elas, a transferência entre linhas será permitida.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!