sexta-feira, julho 12, 2024
anuncio
HomeCidadeOutro trem sofre princípio de incêndio em Antônio João e é recolhido

Outro trem sofre princípio de incêndio em Antônio João e é recolhido

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Estação já havia passado por algo parecido na segunda-feira. Novamente, a composição foi esvaziada e levada para o pátio

Outro trem da ViaMobilidade sofreu um princípio de incêndio na estação Antônio João. O incidente aconteceu por volta das 13 horas de quinta-feira, 25/1.

A concessionária não informou o que provocou as chamas. Os passageiros foram retirados da composição pelos funcionários. Não houve pânico nem feridos. O trem foi recolhido e os usuários tomaram outro trem pouco após para seguir viagem no sentido de São Paulo.

É a segunda vez que algo semelhante acontece na mesma estação. Na segunda-feira, 22/1, passageiros que estavam numa composição que trafegava no sentido de Itapevi passaram por um grande susto quando uma nuvem de fumaça invadiu um dos vagões.

Funcionários da concessionária correram para tentar conter o foco e esvaziar a composição e acalmar os passageiros assustados. O trem foi levado para o pátio e as pessoas precisaram aguardar outra composição para completar a viagem.

De acordo com a concessionária, a fumaça foi provocada por um vazamento de óleo que derrubou o líquido sobre uma parte aquecida da estrutura.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!