quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeRegiãoOsasco recebe Maria Alcina em show comemorativo de 50 anos de carreira

Osasco recebe Maria Alcina em show comemorativo de 50 anos de carreira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Apresentação será no Centro de Eventos Pedro Bortolosso a partir das 19 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Arrecadação será doada

Maria Alcina comemora 50 anos de carreira/Imagens: Divulgação

A cantora Maria Alcina é o destaque de mais uma edição do Bailando em Osasco e se apresenta na cidade no próximo sábado, 8/10, em celebração aos 50 anos de carreira. Dona de uma voz grave e de uma presença de palco contagiante, Alcina já ganhou o Troféu Imprensa, participou de programas de televisão como a Discoteca do Chacrinha.

Entre os maiores sucessos da cantora estão Fio Maravilha – de Jorge Ben Jor – vencedora da fase nacional do Festival Internacional da Canção de 1972 e que fez seu estrelato e conquistou o Maracanãzinho. Alcina também deu voz, e destaque, à canção Kid Cavaquinho, de João Bosco e Aldir Blanc. Sua discografia se destaca por um repertório de samba, canções carnavalescas e forrós. A figura performática é cheia de adereços como plumas e paetês.

Na programação há, também, outras apresentações musicais, dança, atividades para crianças e praça de alimentação. Programado para ter início às 19 horas, o evento será no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, que fica na Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – Km 18 e para curtir as atividades é preciso doar um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada ao  Fundo de Solidariedade do município.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!