domingo, março 3, 2024
HomeCidadeÔnibus da Benfica é flagrado circulando sem placa pelas ruas da cidade

Ônibus da Benfica é flagrado circulando sem placa pelas ruas da cidade

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Sempre que é questionada sobre o problema, empresa costuma atribuí-lo a vandalismo causado por pegadores de rabeira

Um ônibus da Benfica foi flagrado circulando sem placa traseira pela cidade na manhã de segunda-feira, 12/2. A imagem foi enviada ao Barueri na Rede por um leitor. Em sua mensagem, ele demonstra indignação com a liberdade que os veículos da empresa têm para descumprir as normas do trânsito e do bom senso.

Também deixa claro o que considera privilégios da viação e a tolerância que ela recebe das autoridades de trânsito da cidade. “Se fosse um carro de um munícipe, pelas câmeras de segurança já tinha o Demutran ido atrás para multar, mas como se trata de ônibus da Benfica, fica por isso mesmo”, afirma ele. E conclui: “Enfim estamos em uma cidade sem lei”.

A falta de placas em ônibus da companhia é frequente e o Barueri na Rede já publicou reportagens denunciando o problema. Quando questionada sobre o assunto, a empresa costuma responder que se trata da ação de vândalos, em especial, pegadores de rabeira. Ela inclusive está realizando campanha contra a prática.

Segundo a empresa, todo dano causado aos ônibus obriga o recolhimento do veículo, que fica sem circular até o fim do reparo, o que acaba prejudicando os passageiros.

Sobre este caso do ônibus flagrado, a Benfica enviou nota ao BnR explicando que “as placas são substituídas, porém levam em torno de 10 dias para chegarem. O problema é que às vezes o mesmo ônibus sai para a rua e já volta sem a placa. A ação de vandalos está muito grande em nossa região”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!