domingo, março 3, 2024
HomeCidadeDomingo de carnaval reúne milhares de pessoas diante do ginásio José Correa

Domingo de carnaval reúne milhares de pessoas diante do ginásio José Correa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Festa que lotou a avenida o dia todo teve matinê para crianças e famílias, desfile de escolas de samba e encerramento com show de pagode

Show de pagode com Tyganá encerrou a programação diante de um público que tomou a avenida do samba

A programação do domingo de carnaval de Barueri reuniu milhares de pessoas durante todo o dia na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, diante do ginásio José Correa.

A festa começou ao meio-dia com a matinê. Foi a vez das crianças e famílias que cantaram marchinhas e músicas infantis e fizeram até o tradicional “trenzinho” dos bailes de carnaval. Um dos destaques foi a apresentação do bloco da Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência. Tudo animado pelo som do DJ Buda.

À tarde se apresentaram as escolas de samba, já com o espaço reservado para o público totalmente lotado. A primeira a desfilar foi a Cadência Paulista que fez uma inovação. Em vez de apresentar um desfile tradicional, passou pela avenida cantando sambas famosos e sucessos de Tim Maia, Ivete Sangalo, Alceu Valença e Wando e levantou o público. Depois foi a vez do Ganga, que passou pela avenida com seu enredo, fantasias e bandeiras, mantendo a torcida em euforia.

Então foi a vez da Oba Oba, que agora se apresenta nos desfiles da capital e deu uma mostra do que foi sua apresentação na noite anterior em São Paulo.

O encerramento ficou por conta do cantor Tyganá e sua banda, que fez um show de pagode diante de uma grande plateia que ocupou a faixa que antes serviu de palco para as escolas de samba.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!