terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeAlerta: frio extremo deve chegar a Barueri nos próximos dias

Alerta: frio extremo deve chegar a Barueri nos próximos dias

por: Redação

Previsão é de que temperaturas mínimas fiquem abaixo dos 10 graus, com pancadas de chuvas e céu encoberto até segunda-feira

Uma onda de frio, que deve derrubar as temperaturas mínimas os 7 graus no fim de semana, traz alerta para condições extremas na Ggrande São Paulo e Barueri também deve sofrer com isso.

Já nessa quarta-feira, 8/6, o barueriense teve que sair de casa com um figurino mais quente, quando a garoa fina marcou o começo do dia, com temperatura variando entre 17 e 22 graus. Caminhando para o fim de semana, a quinta-feira, 9/6, deve ter as mesmas características climáticas, com sol e muitas nuvens, pancadas de chuva durante toda a tarde e à noite a chuva vem sem interrupções. Máxima de 23° e mínima de 16°.

Sexta-feira, 10/6, mais um dia de pancadas de chuva frequentes, garantindo o dia nublado e e uma leve queda na temperatura máxima, que não deve passar dos 21°. Já no sábado, alerta para queda brusca, quando o barueriense deve enfrentar mímina de 12° e máxima de apenas 17°, com céu nublado e nada de chuva, apenas uma leve garoa durante todo o período.

Finalmente no domingo, 12/6, o Dia dos Namorados deve ter o clima perfeito para programas a dois, já que os termômetros devem ficar entre 11° e 17° com um amanhecer de névoa e o sol aparecendo entre nuvens durante o restante do tempo e com poucas nuvens à noite.

A semana deve começar gélida e uma atenção extra com as mínimas, que devem chegar aos 9° na segunda-feira, 13/6, piorando muito na terça-feira, 14/6, quando devemos enfrentar 6°. Os dois dias serão de sol e poucas nuvens.

Quarta-feira, 15/6, a temperatura deve subir um pouco, entre 11° e 21°, mas uma queda brusca deve fazer os termômetros de Barueri atingirem mínimas de 8° até o término da semana. O sol aparecerá nos dois dias, sem nuvens e noites de céu aberto.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!