sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste vence terceira seguida e já vê o G-4 de perto

Oeste vence terceira seguida e já vê o G-4 de perto

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão bateu o Náutico, sábado, 16/9, na Arena, sobe para sétimo e fica a três pontos da Série A

nautico1
Oeste fez da bola aérea sua principal arma/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste venceu o Náutico por 1 a 0 sábado (16/9) à tarde na Arena Barueri, pela 24ª rodada da série B do Brasileirão, subiu para a sétima colocação e se mantém na caça a uma das vagas para o acesso à elite do futebol brasileiro em 2018. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe de Barueri.

O Rubrão sabia que não podia deixar de somar três pontos contra o vice-lanterna da competição e logo tratou de assumir o controle do jogo. O domínio do Oeste, no entanto, não se convertia em gols. As principais oportunidades aconteceram em lances de bola aérea. A melhor delas foi uma cabeçada de Raphael Luz que saiu por cima da meta.

No fim do primeiro tempo, o lateral pernambucano Avila foi expulso após levar dois cartões amarelos na sequência. Com um a mais, o Rubrão voltou para a segunda etapa mais avançado. O técnico Roberto Cavalo trocou o volante Lidio pelo atacante Robert. A opção pela bola aérea, no entanto, continuou. E foi assim que saiu o único gol do jogo: Mazinho levantou na área e Robert tocou meio sem jeito, de ombro, para abrir o marcador.

Dali para a frente, o que se viu foi o Oeste segurando o placar e o Náutico, em desvantagem numérica, incapaz de reagir.

Na próxima rodada o Rubrão, que está a três pontos do G-4, vai a Goiás enfrentar o Luverdense, na sexta-feira, 22/9, às 21h30, em Lucas do Rio Verde.

O Oeste jogou com Rodolfo; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lidio (Robert), Betinho, Mazinho e Raphael Luz (Fabrício); Danielzinho e Gabriel Vasconcelos (Jheimy).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!