domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste vence Fluminense do Piauí na estreia da Copa São Paulo de...

Oeste vence Fluminense do Piauí na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão venceu por 1 a 0 e divide a liderança com o Internacional, que ganhou de 2 a 0 do Rosário Central de Sergipe

O Oeste estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena Barueri na tarde de quarta-feira, 4/1, o Rubrão bateu o Fluminense do Piauí por 1 a 0 e divide a liderança do grupo 24 com o Internacional, que venceu o Rosário Central de Sergipe por 2 a 0. As duas equipes têm três pontos, mas os gaúchos levam vantagem no critério de desempate por ter maior saldo de gols.

O Oeste foi superior ao adversário durante todo o jogo, mas o campo encharcado pela chuva forte que caía dificultou a atuação da equipe. O único gol do jogo foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo por Edgar. Ele cobrou pênalti feito pelo goleiro Mailson, que derrubou Marcos dentro da área. Na segunda etapa, com a continuidade da chuva, o jogo ficou ainda mais difícil e o resultado permaneceu até o fim.

Na segunda partida da tarde, o Internacional fez 2 a 0 nos sergipanos do Rosário Central. Os times foram muito prejudicados, especialmente no primeiro tempo, em razão das condições do gramado. 

A segunda rodada do grupo 24 será disputada no sábado, 7/1. O Oeste joga com o Rosário às 15 horas e Internacional e Fluminense se enfrentam na sequência.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!