quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste tropeça em casa e perde chance de subir

Oeste tropeça em casa e perde chance de subir

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time empatou nos últimos momentos com o ABC, vice-lanterna da série B, na Arena

abcx
Oeste esteve melhor no segundo tempo/Fotos: ABC FC

O Oeste perdeu nesta terça-feira, 1º/8, a oportunidade de colar no G-4 da série B. Jogando pela 18ª rodada da competição na Arena Barueri contra o penúltimo colocado, apenas empatou em 1 a 1. E quase foi pior, o Rubrão poderia ter perdido a invencibilidade que tem em casa, pois sofreu o gol aos 41 minutos do segundo tempo. Mas teve força para buscar o empate.

Quem esperava o Oeste dominando o jogo se surpreendeu. No primeiro tempo, o ABC esteve melhor. Neutralizou a ofensiva do Rubrão e criou as melhores situações, inclusive mandando uma bola na trave do adversário aos 20 minutos, pouco depois de ter perdido um gol feito.

O rubro-negro voltou melhor na segunda etapa. O técnico Roberto Cavalo mandou o time à frente e chegou a trocar o lateral Rodrigo Sam pelo atacante Robert. Mas, apesar de ter criado pelo menos três boas chances de marcar, o Oeste falhou na finalização.

Até que aos 41 minutos, Gê abriu a contagem para os potiguares acertando o ângulo em uma cobrança de falta. Parecia que a invencibilidade do Oeste na Arena terminaria ali, mas Robert aproveitou bem um cruzamento e igualou a um minuto do fim de tempo regulamentar em bela cabeçada. Foi o nono empate do time em 18 jogos.

Com o pontinho, o Oeste foi a 24 e agora ocupa a 12ª posição da Série B, a quatro pontos do G-4, que dá acesso à série B do Brasileirão. Na próxima rodada, que encerra o primeiro turno, o Rubrão vai a Goiânia enfrentar o Goiás. O jogo será na sexta-feira, 4/8, às 20h30.

Nesta terça, o Oeste jogou com Rodolfo; Rodrigo Sam (Robert), Leandro Amaro, Daniel Gigante (André Vinícius) e Guilherme Romão; Lidio, Wilson Matias (Henrique), Mazinho e Gabriel Vasconcelos; Jheimy e Danielzinho.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!