domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde para o São Bento e cai duas posições na série...

Oeste perde para o São Bento e cai duas posições na série A2 do Paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Tradição do gol no fim valeu contra o Rubrão desta vez. Com a derrota, o time desce para a sétima colocação

O Oeste perdeu para o São Bento por 2 a 1 em Sorocaba, na tarde de sábado, 24/2, e caiu duas posições na classificação da Série A2 do Campeonato Paulista. Agora o Rubrão está na sétima posição, ainda dentro da zona de classificação para o mata-matas.

O time sabia que teria dificuldades com o adversário, que disputa ponto a ponto o primeiro lugar com o São José, está a sete jogos invicto e perdeu apenas uma vez na competição.

O São Bento começou bem o jogo, tomando a iniciativa e controlando a partida. Foi assim que abriu a contagem aos 30 minutos do primeiro tempo. Lucas Batatinha recebeu passe dentro da pequena área e empurrou com segurança para o gol.

Mas o Rubrão empatou quatro minutos depois. Em escanteio cobrado pela esquerda, houve um desvio pelo alto, Reifit cabeceou e o goleiro rebateu além da linha. A defesa do São Bento reclamou que a bola não teria entrado.

O segundo tempo foi equilibrado, com o São Bento um pouco mais perigoso. Quando tudo indicava que o jogo terminaria empatado, aos 40 minutos Cristiano penetrou pela direita e tocou para trás para Ravanelli marcar.

Faltando quatro rodadas para o término da fase de classificação, o Oeste está em sétimo lugar, com 16 pontos, mesmo número da Portuguesa Santista e apenas um à frente do Velo Clube, que é o nono. Classificam-se os oito primeiros.

O próximo compromisso do Rubrão será sábado, 2/3, quando recebe a Ferroviária às 10 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!