terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde para a Ferroviária por 1 a 0 e sai da...

Oeste perde para a Ferroviária por 1 a 0 e sai da zona de classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão completa terceira partida sem vencer e cai para nono lugar na série A2 do Campeonato Paulista

O Oeste perdeu para a Ferroviária por 1 a 0 na noite de sábado, 2/3, e caiu para a nona colocação da série A2 do Campeonato Paulista, fora da zona de classificação para a fase final. Foi a terceira partida do Rubrão sem vitória e com um único ponto ganho, depois de uma boa série de resultados que havia colocado o time perto dos líderes da competição.

O Oeste tinha o mando de campo, porém mais uma vez jogou longe de Barueri, em razão, dos jogos que o Palmeiras teve de fazer na Arena. Desta vez, a partida foi no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, que também será palco do próximo jogo, contra o Primavera, quarta-feira, 6/3, às 19h30. Será a quarta vez que o Rubrão abrirá mão de jogar em casa. As duas anteriores foram em Itu.

O confronto contra a Ferroviária começou equilibrado e a primeira chance de gol foi do Oeste, em chute de Reifit que acertou a trave adversária. Mas quem marcou foi a Locomotiva, aos 37 minutos. Luis Henrique pedalou na entrada da área e bateu no canto de Yago,

No segundo tempo o Rubrão voltou melhor, controlou o jogo e teve uma grande oportunidade de marcar, mas o goleiro Saulo evitou o gol de Tite.

Faltando três rodas para o fim da fase de classificação, o Oeste está em nono lugar, com 16 pontos, um a menos que Portuguesa Santista, Rio Claro e Noroeste. Depois do Primavera “em casa”, o Rubrão enfrenta o Linense, em Lins, e tem o mando contra o Juventus. Todos ocupam colocações abaixo do Rubrão.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!