quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde outra em casa e se aproxima da zona do rebaixamento

Oeste perde outra em casa e se aproxima da zona do rebaixamento

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão perdeu para o Linense por 2 a 0, ambos os gols de pênalti, e parou nos cinco pontos, mesmo número do São Caetano, que hoje estaria rebaixado

O Oeste voltou a perder em casa, jogando pela série A2 do Campeonato Paulista. Na quarta-feira, 1º/2, o Rubrão foi derrotado pelo Linense por 2 a 0, na Arena Barueri, com dois gols de pênalti. O time completa cinco jogos sem vitória.

Com o resultado, a equipe estaciona nos cinco pontos, mesmo número do São Caetano, que ocupa a penúltima colocação da competição e hoje estaria rebaixado. O Oeste está na 13ª colocação e se safando no momento no saldo de gols.

Na partida contra o Linense, o Rubrão começou melhor, controlando o jogo, mas acabou tomando o primeiro gol aos 19 minutos, em pênalti cobrado por Schutz. A partir daí, os donos da casa intensificaram a pressão em busca do empate, mas esbarraram na boa atuação do goleiro João Gabriel.

A segunda etapa seguiu no mesmo roteiro e o Oeste teve ao menos três boas oportunidades de empatar, todas desperdiçadas. Já no fim da partida, os visitantes tiveram outro pênalti anotado e seu favor, convertido por Igos Baggio.

O Rubrão volta a campo no sábado, 4/1, em Rio Claro, onde enfrenta o Velo Clube às 19 horas. O adversário ocupa a quinta colocação da A2, com nove pontos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!