quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeCidadeChuva alaga diversos bairros e deixa carros submersos em Barueri

Chuva alaga diversos bairros e deixa carros submersos em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Alphaville, Tamboré, Engenho Novo, Jardim Tupanci, Jardim São Luís, Chácara Marcos e proximidades do Parque Municipal foram atingidos por inundações

Forte chuva causou a queda de um muro no Engenho Novo na noite de 1°/2

A forte chuva que caiu sobre Barueri na noite de quarta-feira, 1°/2, causou prejuízos, medo e transtorno para moradores de motoristas de diversos bairros da cidade. No Alphaville, pelo menos oito carros que estavam na rua Sagitário ficaram submersos.

Moradores de prédios que ficam nas proximidades do Parque Municipal registraram pontos de alagamentos e alguns veículos presos por conta da água que tomou a pista da Estrada dos Romeiros em frente ao Mc Donald. Já no Jardim São Luís, a força e quantidade de água que caiu por volta das 21h30, fez com que o muro de uma casa ficasse em risco, assustando os moradores. No vídeo enviado ao BnR (clique aqui para assistir) é possível ver um barranco ao lado do muro sendo invadido pelas águas.

Segundo a Defesa Civil de Barueri, foram registradas ao menos 30 ocorrências em toda cidade, como queda de árvores e muros, e pontos de alagamento no Engenho Novo, Jardim Tupanci e Chácara Marcos. Os pontos críticos, como a esquina da alameda Araguaia com a avenida Tamboré, ficaram, como acontece toda que vez que chove, intransitáveis.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!