quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde no Ceará e cai para a zona do rebaixamento

Oeste perde no Ceará e cai para a zona do rebaixamento

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão perde de 3 a 0 para o Ceará, em Fortaleza. Derrota acaba com invencibilidade de oito jogos  

Depois de oito jogos sem perder pela Série B do Brasileirão e permanecer sempre rondando a zona de acesso, o Oeste foi derrotado por 3 a 0 pelo Ceará, em Fortaleza, neste sábado, 24/6, despencou na classificação e agora está abaixo da linha do rebaixamento.

O Ceará dominou todo o primeiro tempo e construiu o placar com naturalidade antes do intervalo. Desde o início os cearenses davam a impressão de que o gol era questão de tempo. Até que aos 18 minutos, a defesa falhou em cobrança de escanteio e o zagueiro Valdo, que já perdido um gol, apareceu livre para bater forte da marca de pênalti e abrir o placar.

oesteceara2
Rafael Carioca marcou o terceiro do Ceará/Foto: O Povo

O Rubrão sentiu o gol e o Ceará não diminuiu o ritmo até ampliar aos 22 minutos. Raul cruzou da direita e Pedro Ken marcou em cabeçada no primeiro pau. A defesa do time de Barueri reclamou de posição irregular na jogada. 

O Oeste não tinha forças para reverter a situação, que piorou aos 42 minutos, Rafael Carioca aproveitou o rebote da defesa rubro-negra em chute de Magno Alves, ajeitou e cravou os 3 a 0.

No segundo tempo, o Ceará administrou o resultado. Já o Rubrão voltou mais atitude e chegou a incomodar os donos da casa, mas sem eficiência. Para dar mais agressividade ao time, o treinador Roberto colocou Erick no lugar de Júlio César no intervalo, mas o atacante ficou apenas meia hora em campo, pois acabou expulso.

Com a derrota, o Oeste estacionou nos 12 pontos e caiu para a 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento. O próximo desafio do Rubrão será sábado, 1º/7, na Arena Barueri, contra o Santa Cruz, às 16h30.

O Oeste jogou com Rodolfo; Willian Cordeiro, Joílson, Leandro Amaro e Ricardinho (Velicka); Betinho, Lídio e Danielzinho (Raphael Luz); Júlio César (Erick), Alexandro e Mazinho.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!