sábado, dezembro 2, 2023
HomeEsporteOeste perde em casa mas continua na zona de classificação

Oeste perde em casa mas continua na zona de classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão não conseguiu superar o Pérolas Negras na Arena Barueri, que ainda não havia vencido na série D do Campeonato Brasileiro

O Oeste foi derrotado pelo Pérolas Negars, do Estado do Rio, por 1 a 0 na tarde de sábado, jogando na Arena Barueri, pela série D do Campeonato Brasileiro. O adversário ainda não tinha vencido nenhum jogo.

Apesar do tropeço, o time foi beneficiado pelos outros resultados do grupo G7 e se manteve na quarta colocação, o que lhe daria o direito de passar para a fase seguinte da competição. A rodada de sábado encerrou o primeiro turno da fase classificatória.

O jogo foi bastante equilibrado desde o início. Mas, apesar de enfrentar um time que estava nas últimas colocações, o Rubrão não conseguiu se impor a ainda tomou o gol aos 32 minutos do primeiro tempo, marcado por Hugo. Na segunda etapa, o Oeste encurralou o adversário na busca do empate e da virada, mas não conseguiu.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na abertura do returno, desta vez em Resende, casa do Pérolas. O jogo vai ser no domingo, 5/6, às 15 horas. O Rubrão não pode perder, pois isso o tiraria da zona de classificação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!