Em tarde apagada, Rubrão foi dominado durante todo o jogo e agora precisa vencer e torcer por combinação de resultados para se classificar
O Oeste perdeu para o Juventus por 2 a 0 na tarde deste sábado, 27/8, na Rua Javari, em jogo pela Copa Paulista. Com a derrota, o Rubrão ficou em situação complicada, mas ainda tem chance de se classificar para a próxima fase, se vencer o São Caetano em casa na última rodada da fase de classificação e se os outros resultados da rodada ajudarem.
O desempenho do Oeste ficou abaixo do esperado para quem precisava da vitória para ficar numa situação confortável para o último jogo. O time pouco ameaçou o adversário, que controlou as ações durante toda a partida.
O primeiro tempo foi todo do Moleque Travesso, que marcou duas vezes com Grafite, aos 18 e aos 39 minutos. A vitória parcial poderia ter sido mais ampla se não fossem duas grandes defesas do goleiro Fernando Henrique.
Na segunda etapa, quando se esperava uma reação do Rubrão, o que se viu foi uma repetição do primeiro tempo, com o Juventus mandando na partida sem ser ameaçado. O Oeste só foi ter chances reais de marcar nos acréscimos, em duas oportunidades, mas o goleiro André Dias apareceu bem e evitou o gol.
Na rodada final da fase de classificação, o Oeste recebe o São Bernardo, no sábado, 3/9, às 15 horas. Para se classificar, o time precisa vencer, torcer por dois tropeços de Portuguesa. Água Santa ou Juventus, e ficar de olho nos outros dois grupos para tentar ser um dos dois melhores terceiros colocados.