quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde do Fluminense do Piauí e está fora da Copa do...

Oeste perde do Fluminense do Piauí e está fora da Copa do Brasil

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão jogava pelo empate em Teresina, atuou com excesso de cautela e deu campo para o adversário jogar

O Oeste perdeu para o Fluminense do Piauí por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, em  Teresina, e está fora da Copa do Brasil.

O Rubrão jogava pelo empate, beneficiado por sua posição no ranking nacional, e manteve uma postura cautelosa desde o início, dando o campo para o adversário. O Fluminense se aproveitou, manteve a posse de bola e abriu a contagem aos 21 minutos, em gol de Mário Sérgio.

O Oeste voltou do intervalo disposto a mudar a história do jogo. Avançou o posicionamento e passou a rondar a área do Fluminense, mas também abriu espaços para os contra-ataques.  As oportunidades, no entanto, não apareciam de lado a lado, até os 42 minutos, quando Mário Sérgio, de novo, marcou e matou o jogo.

O Rubrão agora volta as atenções para a série B do Paulistão, onde ocupa a quarta posição, com a mesma pontuação do segundo e do terceiro, mas atrás no saldo de gols.  Domingo, 27/2, a equipe recebe às 16 horas, na Arena Barueri, o São Bento, que está dois pontos atrás e luta por uma vaga nos mata-matas do campeonato.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!