Rubrão jogava pelo empate em Teresina, atuou com excesso de cautela e deu campo para o adversário jogar
O Oeste perdeu para o Fluminense do Piauí por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, em Teresina, e está fora da Copa do Brasil.
O Rubrão jogava pelo empate, beneficiado por sua posição no ranking nacional, e manteve uma postura cautelosa desde o início, dando o campo para o adversário. O Fluminense se aproveitou, manteve a posse de bola e abriu a contagem aos 21 minutos, em gol de Mário Sérgio.
O Oeste voltou do intervalo disposto a mudar a história do jogo. Avançou o posicionamento e passou a rondar a área do Fluminense, mas também abriu espaços para os contra-ataques. As oportunidades, no entanto, não apareciam de lado a lado, até os 42 minutos, quando Mário Sérgio, de novo, marcou e matou o jogo.
O Rubrão agora volta as atenções para a série B do Paulistão, onde ocupa a quarta posição, com a mesma pontuação do segundo e do terceiro, mas atrás no saldo de gols. Domingo, 27/2, a equipe recebe às 16 horas, na Arena Barueri, o São Bento, que está dois pontos atrás e luta por uma vaga nos mata-matas do campeonato.