segunda-feira, dezembro 4, 2023
HomeEsporteOeste perde de virada por 2 a 1 para o Primavera na...

Oeste perde de virada por 2 a 1 para o Primavera na estreia da Copa Paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão começou bem, abriu a contagem logo no ínicio e foi melhor no primeiro tempo, mas acabou permitindo a reação do adversário

Portuga comemora seu gol, ele que foi um dos destaques da partida/Foto: Anderson Romão

O Oeste perdeu de virada por 2 a 1 para o Primavera, jogando na Arena Barueri pela primeira rodada da Copa Paulista 2023. Guilherme Portuga abriu o placar aos 7 minutos, e Marlon e Léo Passos anotaram os gols do visitante na segunda etapa. O Rubrão volta a campo no domingo, 9/7, quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, às 18 horas.

O Oeste começou ligado no jogo, com marcação alta e não demorou para marcar. Em bola levantada na área da esquerda por Bruno Miguel, Guilherme Portuga, mesmo apertado entre os zagueiros soube controlar a bola no alto e arrumar para finalizar e marcar.

Mesmo em vantagem, o Rubrão manteve a postura. Ainda assim, aos 14 minutos foi o Primavera quem chegou perto, obrigando o goleiro Yago, a fazer boa defesa em chute de fota da área. E aos 18, Portuga quase marca um gol pra ficar registrado, ao chutar do meio de campo após roubada de bola, mas Vitor Hugo estava atento e evitou o segundo. Portuga estava em grande noite. Aos 26 minutos, quase marcou novamente ao apanhar uma bola de primeira na entrada da área, obrigando o goleiro a nova defesa.

O Oeste foi superior durante todo o primeiro tempo. Chegou a recuar para buscar o bote e forçar o contra-ataque, o que permitiu que o adversário tivesse mais posse de bola, mas sem perigo. O Rubrão esteve mais perto de marcar o segundo do que de sofrer o empate.

No segundo tempo, o Primavera voltou mais ligado, equilibrou o jogo e passou a rondar a área do Rubrão, que recuou à espera de contra-atacar. Mas foi num descuido de marcação da defesa barueriense que o Primavera empatou, aos 16 minutos. Em falta pela esquerda levantada na área, três jogadores do visitante saltaram livres e o zagueiro Marlon cabeceou para marcar.

O jogo se manteve equilibrado depois do empate, mas o Primavera tinha mais atitude. E marcou o segundo aos 26 minutos em nova bobeira da zaga do Rubrão. Em escanteio cobrado da direita, a bola foi desviada por um atacante do Fantasma no meio, encontrou dois jogadores livres no segundo poste.e Léo Passos não teve trabalho para marcar.

O Rubrão avançou então e chegou a ter boas oportunidades de marcar com Wallace e Lucio Maranhão, mas não conseguiu o empate.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!