terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeEsporteOeste perde, completa cinco jogos sem vencer e se complica da série...

Oeste perde, completa cinco jogos sem vencer e se complica da série D

por: Redação

Há mais de um mês sem vencer, o Rubrão continua fora da zona de classificação e tem quatro rodadas para superar a má fase e passar para a etapa seguinte

O Oeste perdeu por 2 a 0 do Santo André, jogando no ABC, no sábado, 18/6, e se afastou de vez das primeiras colocações do grupo G7 da série D do Campeonato Brasileiro. A equipe, que começou bem a competição e chegou a ocupar o primeiro lugar, completou cinco jogos sem vencer. Sua última vitória foi há mais de um mês, quando venceu o mesmo Santo André por 2 a 0, em casa, no dia 15/5..

Agora, o Rubrão ocupa a sétima e penúltima colocação e apenas quatro equipes passam para a fase seguinte. Apesar disso, com dez pontos, o time está a apenas um da zona de classificação e tem quatro partidas para tentar reverter a fase ruim.

O jogo de sábado foi bem disputado e quem começou melhor foi justamente o Oeste, que esteve perto de marcar por três vezes e chegou a mandar uma bola na trave do adversário.

Mas o time da casa logo se recompôs e passou a controlar o jogo, até abrir o placar aos 33 minutos com David Ribeiro, que aproveitou cruzamento da direita e vacilo da defesa barueriense. E quando o primeiro tempo estava para terminar, ele de novo anotou o segundo em rápido contra-ataque.

O Oeste voltou com tudo no segundo tempo e nos dez primeiros minutos criou três boas chances, mas não conseguiu diminuir. Novamente o Santo André se ajustou e passou a administrar o jogo. Apesar de boas oportunidades de lado a lado, o placar do primeiro tempo permaneceu.

Na próxima rodada, o Rubrão terá uma parada dura. Vai enfrentar simplesmente o líder folgado da chave. No domingo, 26/6, às 16 horas, recebe na Arena Barueri o São Bernardo, que está invicto na competição.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!