segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste perde, cai para segundo, mas continua na zona de classificação da...

Oeste perde, cai para segundo, mas continua na zona de classificação da Copa Paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão é derrotado pelo São Caetano por 2 a 1 na casa do adversário e cede a liderança para o rival

O Oeste perdeu na noite de quarta-feira, 10/9, por 2 a 1, jogando contra o São Caetano na casa do adversário, pela Copa Paulista. Com isso, perdeu a invencibilidade na competição e deixou a liderança para o time do ABC. Agora, o Rubrão está na segunda colocação do grupo C, um ponto atrás do líder, o que lhe garantiria a classificação para as quartas de final. Faltam quatro jogos para o fim da primeira fase.

O São Caetano sabia que a vitória lhe daria a primeira colocação do grupo. Assim, e jogando em casa, tomou a iniciativa do jogo desde o início. O  time foi criando oportunidades que eram desperdiçadas ou paravam no goleiro Fernando Henrique.

Até que aos 23 minutos, João Gabriel recebeu sozinho e bateu com segurança para abrir o placar. Mesmo vencendo, o São Caetano procurou manter o controle das ações e esteve perto de ampliar. Mas já nos acréscimos, Thiago Nunes subiu bem e empatou de cabeça.

O segundo tempo seguiu a mesma toada, com o time da casa buscando o gol e o Rubrão administrando o empate. E de tanto apertar, finalmente aos 34 minutos o São Caetano fez o segundo, em belo chute de Thiaguinho da entrada da área. Depois, foi só controlar o jogo até o apito final.

O próximo adversário do Oeste será o Água Santa. Dia 17/8, quarta-feira, às 19 horas, as duas equipes se enfrentam na Arena Barueri.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!