terça-feira, agosto 16, 2022
HomeEsporteOeste ganha do São Bernardo fora e fecha o turno em primeiro...

Oeste ganha do São Bernardo fora e fecha o turno em primeiro na Copa Paulista

por: Redação

Em boa apresentação, Rubrão fez 3 a 1 e subiu para nove pontos. Time continua invicto na competição e volta a campo quarta-feira da próxima semana

Jogando fora de casa, o Oeste bateu o São Bernardo por 3 a 1 na tarde de quarta-feira, 3/8, no fechamento do primeiro turno da Copa Paulista. Com o resultado, o Rubrão subiu a nove pontos, continua invicto na competição e chegou ao primeiro lugar do grpo C.

As duas equipes iniciaram a partida ofensivamente. O time da casa esteve perto de abrir o marcador nos primeiros minutos, mas quem marcou foi o Rubrão. Aos 21 minutos, a zaga do Bernô cometeu uma trapalhada e, num recuo ruim para o goleiro, Bruno Lima se antecipou e tocou para Mota fazer.

O São Bernardo partiu então em busca do empate e obrigou o goleiro Fernando Henrique a fazer duas grandes defesas. O Rubrão ia segurando, mas já nos acréscimos acabou sofrendo o empate, em gol de William Rafael, que entrou por trás da zaga aproveitou descuido generalizado.

O Oeste voltou mais agressivo no segundo tempo e criou duas boas oportunidades, com Mota e Kauã Jesus. Até que aos 26 minutos, Reifit, enfim, desempatou a partida.

O São Bernardo sentiu o gol e o Rubrão se aproveitou para controlar o jogo. Até que aos 42 minutos Tite recebeu belo passe, saiu do zagueiro, driblou o goleiro e fez o terceiro.

A próxima partida do Oeste, na abertura do returno, será quarta-feira, 10/8, contra o São Caetano, no campo adversário, às 20 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!