sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste fica no zero contra o Barretos na Arena

Oeste fica no zero contra o Barretos na Arena

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubro negro empata em jogo fraco e perde oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento

 

barretosmateria
Partida foi muito disputada no meio de campo e teve poucas oportunidades de gol/Fotos: Barueri Esporte Forte

O Oeste empatou sem gols com o Barretos na noite desta terça-feira, 21/3, na Arena Barueri, pela 12ª rodada da série A2 do Campeonato Paulista e perdeu a oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento. Ao contrário, com o empate e dependendo dos demais jogos da rodada, nesta quarta-feira, o rubro-negro pode voltar à área de degola.

O Rubrão mostrou pouco para quem jogava em casa e precisava da vitória. No primeiro tempo, a partida ficou no meio de campo, praticamente sem jogadas de perigo de lado a lado. Na segunda etapa o Oeste melhorou e obrigou o goleiro adversário a aparecer, mas não conseguiu marcar.

Com o empate, o Oeste chega a 14 pontos e sobre para a 10ª colocação, mas fica na espera do complemento da rodada. O time volta a campo na sexta-feira, fora de casa. O Rubrão vai enfrentar o São Caetano, que também jogou na terça e aplicou 6 a 0 no Mogi Mirim, assumindo provisoriamente a liderança do campeonato

O Oeste jogou com Rodolfo; Bruno Barra, Jailson, Luiz Gustavo e Jean; Elivelton, Da Mata, Tiago Adam e Mazinho; Tatuí e Piauí (Erick)

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!