domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste faz 3 a 1 no Bragantino fora de casa e respira

Oeste faz 3 a 1 no Bragantino fora de casa e respira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Robert, Barra e Erick marcaram para o Oeste, que abre dois pontos da zona de rebaixamento faltando duas rodadas

A equipe do Oeste foi a Bragança Paulista na noite desta quarta-feira e conseguiu grande resultado na luta para escapar do rebaixamento. O time venceu o Bragantino por 3 a 1, em jogo válido pela 17ª rodada da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol. Agora, o rubro-negro ocupa a 13ª posição na classificação e abre dois pontos sobre o Barretos, primeiro da zona de descenso.

O Oeste começou a partida encurralando o Braga em seu campo, como tem feito nas últimas partidas. Dessa forma, impedia o adversário de avançar a seu campo e ainda abriu o placar logo aos sete minutos. Em cobrança de escanteio de Erick, o artilheiro Robert marcou de cabeça. A equipe mandante pouco conseguiu na primeira etapa, e quando chegou à  área adversária parou nas mãos do goleiro Rodolfo. A prejuízo poderia ser ainda maior, pois Erick bateu para fora ao receber livre na frente de Renan Rocha.

O segundo tempo começou como o primeiro, e logo aos três minutos Barra soltou uma bomba da meia lua e acertou o ângulo de Renan: 2 a 0 para o Oeste. O Bragantino ainda esboçou uma reação e diminui a diferença aos 14 minutos, com Anderson Lessa aproveitando jogada de Vítor. Mas em seguida o Rubrão matou as pretensões dos mandantes, quando Erick aproveitou um contraataque e fez 3 a 1. O terceiro gol foi uma ducha no time da casa, que não conseguiu levar mais perigo ao gol de Rodolfo.

O Oeste foi a campo com Rodolfo; Reginaldo, Luiz Gustavo, Garutti e Jean; Bruno Barra (Rafael Luís), Elivelton, Lídio e Mazinho; Erick (Tatuí) e Robert (Tiago Adam)

O resultado deixa o Oeste na 13ª colocação com 22 pontos ganhos, dois a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o término da fase de classificação. Na segunda-feira, 17/4, o time vai ao Canindé e enfrenta a Portuguesa de Desportos, às 20 horas, e encerra sua participação no campeonato no domingo, 23/4, na Arena Barueri frente ao Juventus.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!