sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeDestaquesOeste faz 3 a 0 no Juventude e dá um salto na...

Oeste faz 3 a 0 no Juventude e dá um salto na tabela

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão atropela time gaúcho, que tem estado sempre entre os primeiros, e sobe quatro posições na série B do Brasileirão

juve2
Rubrão não deu chances ao Juventude e conseguiu grande vitória/Fotos: Gazeta Press

Com uma exibição impecável, o Oeste bateu o Juventude por 3 a 0 na noite deste sábado, 22/7, na Arena Barueri, pela 16ª rodada da série B do Brasileirão, e voltou a se aproximar do G-4. Agora, o Rubrão soma 24 pontos e está a apenas três do Vila Nova-GO, quarto colocado da competição. Os gaúchos estavam em segundo lugar e perderam uma posição.

O Oeste começou o jogo como um rolo compressor, sufocando o adversário em seu campo de defesa. Quando abriu a contagem, aos 15 minutos, em bela cabeçada de Danielzinho, o time já tinha produzido ao menos três boas chances de gol.

Com a vantagem garantida, o Rubrão ainda manteve a pressão e chegou a mandar uma bola na trave do adversário, mas aos poucos diminuiu o ritmo, sem dar chances ao Juventude para empatar a partida. Tanto que já no fim do primeiro tempo, aos 40 minutos, Mazinho voltou a brilhar e marcou o segundo gol, em bola que desviou na zaga e enganou o goleiro Matheus Cavichioli..

No início da segunda etapa, quando os times ainda não haviam mostrado as alterações de jogo que pretendiam adotar, o Oeste matou o jogo. Aos oito minutos, Lidio cabeçou com violência e ele próprio pegou rebote do goleiro para anotar o 3 a 0. O gol derrubou o Juventude e a partir dali o Rubrão teve apenas que administrar o resultado.

Com a vitória, o Oeste manteve-se invicto na Arena na competição, com cinco vitórias e três empates em oito jogos como mandante. Na próxima rodada, terá o desafio de enfrentar o Internacional no Beira-Rio, na terça-feira, 25/7, às 21h30. Em fevereiro, pela Copa do Brasil, o Rubrão foi derrotado em Porto Alegre por 4 a 1 e eliminado da competição. Hoje o Colorado tem apresentado muita instabilidade e perido jogos considerados fáceis, mesmo dentro de casa.

No sábado, o Oeste jogou com Rodolfo; Wilian Cordeiro, Rodrigo Sam, Leandro Amaro e Velicka; Lídio, Betinho e Mazinho; Danielzinho (Daniel Borges), Gabriel Vasconcelos (Alexandro) e Jheimy (Henrique).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!