quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeUncategorizedOeste enfrenta o vice-líder Água Santa nesta quarta na Arena

Oeste enfrenta o vice-líder Água Santa nesta quarta na Arena

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Após o bom resultado contra o São Caetano fora de casa, o Rubrão tenta uma vitória para se afastar da degola

O Oeste enfrenta o Água Santa nesta quarta-feira, a partir das 19h30, pela décima quarta rodada da série A2 do Campeonato Paulista. O time, que está a quatro jogos sem perder, tenta pegar embalo na reta final do campeonato, na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento. Já para o adversário uma vitória pode significar a liderança.

robert
Robert, o artilheiro da equipe

O empate na última sexta-feira, 24/3, contra o São Caetano, jogando no estádio Anacleto Campanella, mostrou que o time tem adquirido mais segurança defensiva, ausente nas rodadas iniciais. Na ocasião o time se fechou bem, bloqueando o Azulão na entrada da área, e teve chances de matar o jogo, quando vencia por 1 a 0, mas acabou cedendo o empate no final.

Depois de experimentar várias formações, inclusive jogar com três zagueiros, o técnico Roberto Cavalo voltou a jogar num 4-4-2, com poucas alterações em relação ao time herdado de Vilson Tadei. Dos onze que jogaram no ABC, oito jogadores foram titulares com o ex-treinador, Rodolfo, Reginaldo, Garutti, Lídio, Barra, Da Matta, Mazinho e Robert. O que mudou foi a postura, mais segura na retaguarda. São quatro jogos de invencibilidade. Empates com Velo Clube e Barretos, além do São Caetano, e vitória fora de casa frente ao Rio Preto.

da-matta
Da Matta se firmou no time

Ocupando hoje a perigosa 13ª posição, já que caem seis equipes para a série A3, o time precisa de uma vitória para respirar mais aliviado, faltando apenas cinco jogos para o término da fase de classificação. Um empate pode devolver o Rubrão à zona da degola, dependendo da combinação de resultados.

Por outro lado, uma vitória do  Água Santa pode alterar o topo da tabela, desde que o São Caetano não vença o Capivariano, em Capivari. Na ultima rodada o time de Diadema perdeu a oportunidade de ultrapassar o Azulão ao perder por 2 a 1 para o Guarani, jogando em seu estádio.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!