sábado, dezembro 9, 2023
HomeCultura & LazerCadência Paulista é atração do projeto Samba não se Cala

Cadência Paulista é atração do projeto Samba não se Cala

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Depois da roda de samba, quem se apresenta é a bateria-show da escola barueriense que tem mais de dez anos de atividade 

cadbandeiraA atração desta quinta-feira, 30/3, no projeto Samba não se Cala será a bateria-show Ritmo Ousado, da escola de samba Cadência Paulista. A bateria, que tem mais de dez anos de história tocando na região em todo o Estado, terá à frente o intérprete Tiago Nascimento, da Acadêmicos do Tucuruvi, e a ala musical formada por instrumentistas que também atuam em escolas paulistanas.

Antes da Cadência, o grupo Amigos do Samba comanda uma roda de mesa que tem no repertório sucessos atuais e clássicos do passado dos grandes compositores e cantores.

A proposta do Samba Não se Cala é toda semana organizar uma roda de samba com artistas locais e convidados. Nas próximas semanas está prevista a vinda de escolas como Mancha Verde, Gaviões da Fiel e Mocidade Alegre, além das agremiações de Barueri.

O Samba Não se Cala é no Fluxo Bar (antigo Nine), na rua Trindade, 550, Bethaville. A música começa às 20 horas. A entrada custa R$ 5 para mulheres depois das 23 horas e R$ 10 para homens. Até as 22 horas tem promoção para balde de cerveja.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!