quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeEsporteCopa SP: Oeste enfrenta o favoritismo do Palmeiras nesta quarta na Arena

Copa SP: Oeste enfrenta o favoritismo do Palmeiras nesta quarta na Arena

por: Redação

Rubrão quer repetir boas atuações apresentadas durante toda a competição para garantir seu lugar na semifinal

Oeste e Palmeiras decidem na Arena Barueri nesta quarta-feira, 19/1, às 19 horas, uma vaga nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A partida está causando grande interesse entre torcedores dos dois times e o estádio deve receber bom público para a partida. A entrada é gratuita.

Reifit vem sendo decisivo

O Oeste chega às quartas de final com uma campanha de quatro vitórias no tempo normal, uma na disputa de pênaltis e um empate. Fe 18 gols e sofreu oito. Seu artilheiro é Werik Popó, um dos principais da competição, com seis gols, dois apenas atrás do vascaíno Figueiredo, já eliminado. Entre seus destaque tem ainda o goleiro Alê, que defendeu o pênalti que deu a classificação à equipe contra o Ibrachina, e Reifit, autor de dois gols decisivos contra Ibrachina e Flamengo.

Endrik é o craque precoce do Verdão

Já o Palmeiras desde o início é apontado como um dos principais favoritos ao título. A equipe tem vários candidatos ao time de cima e seu craque mais falado é Endrik, de apenas 15 anos. Outros destaques são Gabriel Silva e Giovani. O Verdão é o único dos quatro grandes paulistas que ainda não venceu a Copinha e aposta tudo que vai quebrar esse tabu em 2022. Nesta edição do torneio, foram cinco vitórias e um empate, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. 

O vencedor de Oeste x Palmeiras disputará na sexta-feira um lugar na grande final com o ganhador de São Paulo x Cruzeiro. O outro finalista sairá dos confrontos Santos x Mirassol e Botafogo x América Mineiro.

Orientações ao público

A entrada na Arena para torcedores do Palmeiras será feita pelo portão 3, na área defronte ao estádio e que que conduz à arquibancada que fica atrás do gol de entrada. A torcida do Oeste utilizará o portão 15, na lateral que leva ao setor que fica do lado oposto à Tribuna de Honra.

Para entrar na Arena, o torcedor terá que obedecer uma série de regras de segurança sanitária. Deverão usar máscara, inclusive durante a partida. Também devem apresentar comprovante de vacinação contra a covid em dia e documento com foto. Crianças e não vacinados só entram com teste PCR realizado a no máximo 24 horas.

A Secretaria de Esportes recomenda que se chegue com antecedência para evitar aglomerações. O estacionamento estará liberado e o valor é de R$ 30 e também há sugestão de chegar cedo porque ele costuma lotar rapidamente..

A Secretaria esteve em reunião com a Polícia Militar durante a terça-feira para estudar o esquema de segurança, inclusive para as ruas do entorno do estádio. A Guarda Civil Municipal e o Demutran participarão da operação.
Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!