quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste empata no último minuto e continua na briga pela classificação

Oeste empata no último minuto e continua na briga pela classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão ficou no 2 a 2 com o Pérolas Negras, no campo adversário, e se manteve na zona de classificação para a fase final do brasileiro da série D

O Oeste empatou por 2 a 2 com o Pérolas Negras no domingo, 5/6, jogando em Resende, no estado do Rio de Janeiro, com um gol nos instantes finais. Com o resultado, o Rubrão se manteve em quarto lugar, dentro da zona de classificação para a segunda fase do campeonato brasileiro da série D. A partida foi válida pela oitava rodada da competição, na abertura do returno.

A disputa começou movimentada, com a equipe do Pérolas Negras animada pela vitória contra o próprio Oeste na rodada anterior, na Arena Barueri. E assim, abriu a contagem aos 25 minutos num chute de fora da área de Franco, que passou por baixo do goleiro Jameson. Mas nem houve tempo para ver o gol mudaria o ritmo de jogo, pois dois minutos depois Davi se antecipou em bola espirrada de cobrança de escanteio, aproveitou a sobra e empatou a partida.

O jogo voltou ao ritmo inicial, com o Oeste tentando administrar as ações e o Pérolas tomando a iniciativa. Até que aos 35 minutos o time da casa fez seu segundo gol em cobrança de pênalti por Franco novamente. Assim as equipes foram pra o intervalo.

Na segunda etapa, o Rubrão avançou para tentar o empate, enquanto o time da casa buscava se defender. O jogo foi assim até a parte final, quando o Oeste encurralou o adversário e a pressão deu resultado. Aos 45 minutos, Kauã Jesus roubou a bola na intermediária ofensiva do Oeste, avançou em velocidade e chutou de fora da área, no canto direito.

Com o empate, o Rubrão foi a oito pontos e se manteve na quarta colocação do grupo G, portanto, dentro da faixa de classificação para os mata-matas. O time volta a campo no sábado, 11/6, às 19 horas, na Arena Barueri, para enfrentar outro time do estado do Rio, desta vez, o Nova Iguaçu. Se vencer, o Rubrão automaticamente sobe para a terceira colocação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!