segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste empata em Sorocaba e decide na Arena Barueri acesso à elite...

Oeste empata em Sorocaba e decide na Arena Barueri acesso à elite paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão chegou a fazer 2 a 0, mas São Bento reagiu e conseguiu igualar. Agora, quem vencer no próximo sábado estará na primeira divisão em 2023

O Oeste empatou em 2 a 2 com o São Bento na noite de sábado, 2/4, jogando no campo do adversário pelas semifinais da série A2 do Campeonato Paulista. Agora, vai decidir em casa, no próximo sábado, uma vaga na primeira divisão no ano quem. Quem vencer vai à final e sobe para a elite estadual. Em caso de empate, o acesso será decidido nos pênaltis.

Os dois times começaram a partida com cuidados defensivos, apesar de o São Bento, por jogar em casa, procurar mais o jogo. Mas aos 18 minutos quem marcou com o Rubrão: Bruno Lopes, batendo pênalti provocado por um toque de mão dentro da área da equipe sorocabana em bola cruzada da direits. A marcação provocou muita reclamação do adversário.

A vantagem deu confiança ao Oeste, que se fechou e passou a tentar explorar as saídas rápidas. Até que aos 39 minutos Léo Ceará recebeu na esquerda uma virada de jogo, teve espaço para adiantar e bola e ajeitar e acertar um belo chute de fora da área para ampliar. Um golaço.

O São Bento voltou mais agressivo no segundo tempo e partiu para o tudo ou nada. O Rubrão tentava administrar o resultado. A insistência sorocabana surtiu efeito aos 17 minutos. Diogo Oliveira recebeu na área pela direita, superou a marcação e bateu cruzado com categoria, para diminuir.

O gol animou o time da casa, que passou a empurrar o Rubrão para trás. Até que aos 37 mimutos, um cruzamento rasteiro pela direita, dentro da área, após boa enfiada de bola,  foi mal rebatido pela zaga e sobrou para Wilson Junior bater e empatar. A partir daí, o Oeste tratou de garantir o empate e levou a igualdade até o fim.

A segunda partida da semifinal está marcada para o próximo sábado, 9/4, na Arena Barueri, às 19 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!