quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeEsporteOeste empata em Santos e perde a liderança para Lusa

Oeste empata em Santos e perde a liderança para Lusa

por: Redação

Rubrão ficou no zero contra a Portuguesa Santista e agora está na segunda colocação junto com o Juventus, com quem joga sábado na Arena Barueri 

O Oeste ficou no zero outra vez, e nesta quarta-feira, 9/2, foi com a Portuguesa Santista, no campo do adversário. Com o resultado, a Portuguesa, que venceu o São Caetano por 2 a 1, é a nova líder do Campeonato Paulista de Série A2, com 13 pontos. O Rubrão tem um a menos, da mesma forma que o Juventus.

O jogo começou em ritmo lento. O calor abafado da noite quente do litoral segurava as equipes. Na parte final do primeiro tempo o Oeste assumiu o controle do jogo e chegou a criar uma boa oportunidade, não concretizada.

O segundo tempo foi melhor e boas chances apareceram, uma para o Oeste, com Bruno Lopes, e três para o time da casa, uma numa cabeçada que acertou o travessão de Fernando Henrique e outra que o goleiro do Rubrão salvou.

No sábado, 12/1, o Oeste, que ainda não tomou gol em seis partidas disputadas, tem um desafio duro pela frente. Recebe na Arena Barueri o Juventus, com quem divide a vice-liderança, ambos com 12 pontos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!